Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Editor do Jornal do Caraguava é humilhado na agencia 2436 do banco do Brasil de Peruíbe.



Editor do Jornal do Caraguava é humilhado na agencia 2436 do banco do Brasil de Peruíbe.


Estive na agencia do banco do Brasil de Peruíbe agencia 2436 para pagar um boleto, cheguei as 15h50min h fui informado que para entrar no banco eu teria que entrar em uma fila fora do banco para pegar uma senha para aí então entrar no banco.
Entrei na fila e peguei a senha 24 minutos depois, quando cheguei na porta giratória tive que tirar a roupa para provar que não tinha metais, mas não parou por aí, o vigilante do banco começou a me xingar dizendo que eu estava forçando a porta giratória como se eu fosse um marginal qualquer.
Isso sem contar que eu só fui atendido as 17 horas, uma hora e dez minutos depois.
Eu acho que um banco como o Banco do Brasil deveria contratar pessoas mais capacitadas para atender os clientes e usuários do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário