Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atitude inaceitavel




 tem gente que não medem as consequências de seus atos. Eu estive na prefeitura para falar com o secretario de governo, a convite do mesmo, e um assessor como se não me conhecesse, perguntou quem havia autorizado a minha entrada, e não contente com minha resposta desceu até a portaria e informou ao guarda que eu estava proibido de entrar sem ser anunciado. Ora! Srs. fico curioso porque uma pessoa que contribuiu para a eleição deste governo e a colocação deste assessor sejam tratadas com tamanha indiferença e desrespeito.
sou jornalista e editor do jornal do Caraguava e tenho colaborado não só com este governo como com os que o antecederam, por tanta mereço ser tratado com mais respeito. E digo mais, não só este jornalista como todos os demais jornalistas e a população em geral devem ser tratado com o devido respeito pelo governo e todos os funcionários públicos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário