Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deus é Pai!





Pai amado, Eterno e Bendito
Nada do que eu fizer para o Senhor
Chegará perto
Do que o Senhor tem feito por mim!

Agora eu posso dizer
Que sou uma mulher feliz
Pois do Senhor eu tenho
Tudo o que eu sempre quis
A alegria, a paz e o amor
Que o Senhor me tem dado
Sem nada em troca me pedir!

Neste Dia especial dos Pais
É ao Senhor que eu quero agradecer
Por cuidar tanto de mim
Desde o dia em que eu nasci.

Pois nestes anos todos
O diabo tenta me destruir
Mas o Senhor me amou,
Da morte me livrou
E com Tuas mãos fortes
Do inferno me arrancaste!
Eu devo a Ti tudo o que sou!

Quero buscar ainda mais a Tua face
Não só para pedir algo ao Senhor
Mas para Te agradecer
Por todo o Teu carinho e amor!

Eu O amo muito, também
E Te agradeço por tudo,
Meu Papai querido!
Eu Te agradeço por todo o bem
Que o Senhor me fez
Quando eu não via
Mais na minha vida
Nenhum sentido
Para continuar viva!

Eu te amo de verdade
Te amarei por toda a Eternidade
Obrigada, meu Deus e Pai
Por estar comigo o tempo todo
Me ensinando que, após as  lutas,
O Senhor sempre me dará a vitória!

Obrigada, Aba-Pai!

Por ser um Pai que me amou
E que me ama incondicionalmente
Mesmo quando eu não queria nada Contigo
Com amor o Senhor falou ao meu coração
E me tirou de uma completa escuridão!

Neste Dia dos Pais,
 Eu quero Te agradecer
Pelo Teu infinito amor
E declarar ao mundo
Que também Te amo
Porque o Senhor não me faz sofrer
Mas entrou no meu coração
E me provou
Que o amor existe de verdade
Sim, o Teu amor
É real!

Deus é Pai!!

(Cassia Dornellas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário