Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Peruíbe eentrega 304 moradia do projeto Minha Casa Minha Vida do governo federal

Peruíbe entrega 304 moradia do projeto Minha Casa Minha Vida do governo federal

Nesta quarta-feira (27), às 10 horas, será realizada a cerimônia de entrega das 304 unidades habitacionais dos condomínios Palmeiras, Quaresmeiras, Figueiras e Jacarandás, do Residencial Serra do Mar, destinadas às famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.
Local: Loteamento Santa Isabel – Peruíbe/SP

Histórico
De caráter social, o Conjunto Serra do Mar está custeado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na qual serão oferecidas casas sobrepostas de até 46 metros quadrados, e com 2 dormitórios. Os moradores contemplados deverão pagar uma taxa mensal de R$ 25,00 mais condomínio e taxa social de água e luz. Em contrapartida, a Prefeitura vai beneficiar as famílias com isenção do IPTU e ITBI. Essas moradias populares são destinadas a moradores que residem em áreas de e/ou alagáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário