Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Vereadora Dra. Laila esclarece seu voto favoravel na seção extraordinaria realisada no dia 16 de maio de 2013 na câmara de Peruíbe




AOS CIDADÃOS PERUIBENSES
CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR
Na Sessão Extraordinária realizada no dia 16 de maio de 2013 foi aprovada a Abertura de Crédito Adicional Suplementar por 10 votos a favor e 3 contra  
Devo começar falando que é uma imensa honra representá-los nesta casa de leis e serei eternamente grata ao voto de confiança dado a minha pessoa por todos vocês.
Tenho trabalhado diariamente em busca de trazer melhorias para a nossa linda cidade e compartilho com todos vocês que está sendo uma luta árdua e difícil, mas estou empenhando todos os meus esforços para vencer esta guerra e não decepcioná-los.
Os buracos e falhas deixados pela a administração passada foram muito grandes e tanto nós do Poder Legislativo, quanto o Poder Executivo temos nos empenhado bastante para tentar amenizar o herdado caos instalado em nossa cidade, principalmente no que diz respeito à área da saúde.
Na última semana tem-se discutido muito sobre o projeto de lei n° 10/2013 de remanejamento de verbas enviado pelo Poder Executivo para a aprovação nesta casa de leis.
O referido projeto tira verbas orçamentárias de vários departamentos e secretárias da Prefeitura para enviar a área da saúde para pagamento de médicos, enfermeiros, funcionários, equipamentos e remédios para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois o mesmo está à beira de ser fechado por falta de verbas, pois, isso aconteceu porque a administração anterior subestimou a área da saúde e não previu uma dotação orçamentária suficiente para cobrir todas as despesas do setor.
 É inquestionável o quanto isso poderá atrasar algumas melhorias importantes em nossa cidade, principalmente no que tange a obras e melhorias do serviço público prestado para a população.
Aqueles que me conhecem sabem da minha origem humilde e sabem também que eu jamais faria algo para prejudicar a minha tão amada cidade.
Há inúmeros questionamentos por parte de alguns veículos de comunicação a respeito da licitude, legitimidade e moralidade do que está sendo feito na área da saúde em Peruíbe e adianto a todos vocês, que isso está sendo devidamente analisado, tanto pela comissão de investigação da casa de leis quanto pelo Ministério Público, desta forma não há porque se preocupar, pois tenham certeza que se houver alguma irregularidade ou vantagem indevida, os responsáveis serão punidos na medida de suas culpabilidades.
É com imenso pesar que votei a favor deste projeto, porém é com grande responsabilidade que digo a todos vocês: “EU NÃO SEREI RESPONSÁVEL PELO FECHAMENTO DO UPA!”, não serei a pessoa responsável pela morte de nenhum cidadão na cidade por falta de atendimento na rede pública de saúde.
Adoraria ver grandes obras construídas na minha cidade, mais hoje e sempre tenho a saúde como prioridade absoluta de vida, pois sem saúde não há vida e sem vida não há como desfrutar de nenhuma obra feita pelo homem.
Muito Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário