Pesquisar este blog

sábado, 29 de junho de 2013

Rua José Arranjo, no Bairro dos Prados, recebe mais de 7 mil m² de asfalto



 
A Prefeitura de Peruíbe deu andamento às obras de pavimentação da Rua José Arranjo, no Bairro dos Prados. A via receberá 7.760 metros quadrados de asfalto, garantindo melhores condições de acesso, tráfego de veículos, moradia, serviços, trabalho e mobilidade urbana. O trabalho de revitalização será fundamental para resolver gargalos que se arrastavam há muitos anos nessa rua, como buracos, lamas e poças de água.
A pavimentação faz parte de um projeto de revitalização de vias de interesse turístico, realizadas a partir de um convênio entre a Prefeitura e o DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo).
Principal via de acesso à Torre do Mirante – um dos atrativos turísticos da Cidade -, a Rua José Arranjo é utilizada por centenas de munícipes e turistas que desejam apreciar a excelente vista panorâmica da Cidade. A via também está inserida dentro de uma região que passará por um processo de expansão e crescimento econômico nos próximos anos. Ao realizar este trabalho de urbanização, a Prefeitura reconhece não apenas a necessidade de potencializar o turismo local, como também a importância de investir na qualidade de vida dos moradores, na melhoria dos serviços públicos e na criação de novas oportunidades para emprego e geração de renda.
Esse é um compromisso assumido pela prefeita Ana Preto com a população desde o dia de sua posse, em 1° de janeiro de 2013. Em apenas cinco meses, a prefeita tem trabalhado intensamente para solucionar os problemas municipais e colocar a Cidade de Peruíbe em um novo patamar de desenvolvimento.
"Estamos trabalhando para desenvolver Peruíbe e receber novas empresas e investimentos, principalmente em Turismo. Para isso, precisamos investir em infraestrutura e pavimentação".
Com o apoio da população, das instituições e entidades representativas, a prefeita já coloca em prática as medidas necessárias para as melhorias nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento, trabalho, meio ambiente e moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário