Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura e Caixa Econômica entregarão 112 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida



Prefeitura e Caixa Econômica entregarão 112 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida
 
Nesta sexta-feira (20), às 9 horas, será realizada a cerimônia de entrega das 112 unidades habitacionais do condomínio Manacás, do Residencial Serra do Mar. As moradias são destinadas às famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

A cerimônia contará com a presença da prefeita de Peruíbe, Ana Preto, do superintendente regional da CAIXA, José Paulo Gomes de Amorim, e demais autoridades locais.

Histórico
De caráter social, o Conjunto Serra do Mar está custeado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, na qual serão oferecidas casas sobrepostas de até 46 metros quadrados, e com 2 dormitórios. Os moradores contemplados deverão pagar uma taxa mensal de R$ 25,00 mais condomínio e taxa social de água e luz. Em contrapartida, a Prefeitura vai beneficiar as famílias com isenção do IPTU e ITBI. Essas moradias populares são destinadas a moradores que residem em áreas de e/ou alagáveis. 
 
Serviço:

Entrega de 112 moradias do Residencial Serra do Mar

Local: Loteamento Santa Isabel (Rua Oito s/n°, Peruíbe/SP)
Data: 20 de dezembro de 2013 (sexta-feira)
Hora: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário